Participamos do

Aplicativo 99 Táxis lança em Fortaleza o desconto permanente "30% off"

A empresa já havia disponibilizado a opção em outras cidades, como São Paulo. Essa medida visa concorrer a Uber que possui corridas 30% mais baratas do que os transportes convencionais
15:14 | Set. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O aplicativo 99 Táxi lançou um código promocional que passa a valer em Fortaleza nesta sexta-feira, 23. Para usufruir do serviço, basta apertar no botão “30% off” para realizar um viagem mais barata. O desconto é permanente e já havia entrado em vigor em outras cidades brasileiras. Com a medida, a empresa busca concorrer com os preços da Uber.

[SAIBAMAIS] 

O desconto foi disponibilizado na cidade São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no mês de julho passado. Nessas metrópoles, aumentou o número de corridas e por esse motivo a empresa decidiu estender para outras cidades. “Convidamos a todos a fazerem a simulação para comparar o tempo e valor da tarifa nos aplicativos”, disse o gerente de relações públicas da 99, Ricardo Kauffman.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Com a novidade, os motoristas têm a liberdade de aceitar corridas do modo desconto 30% off. A empresa explicou que busca oferecer meios para que o taxista possa gerir suas corridas com mais autonomia. “Fizemos um upgrade no produto e a partir de agora o motorista tem duas informações simultâneas: oferta de corrida a preço de táxi comum e com desconto de 30%. Ele tem mais condições de gerir seu negócio, fazendo a opção adequada a cada momento”, declarou.  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente