Participamos do

Acontece neste sábado o segundo simulado para alunos do Academia Enem 2016

As inscrições foram disponibilizadas em agosto e concluídas no último dia 29. A abertura de vagas para realização da prova foi disponibilizada somente para alunos inscritos no programa; confira as informações
16:40 | Set. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Nos próximos dias 10 e 11 acontece o segundo simulado 2016. Esta é a primeira vez em que o Academia Enem realiza dois simulados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em um ano. O simulado será realizado pela Prefeitura de Fortaleza.


[SAIBAMAIS]A prova, na Faculdade Nordeste – Fanor Devry – será executada nos moldes do Enem. No sábado, 10, as matérias da prova serão as áreas de conhecimento em Ciências Humanas suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, entre 13 horas e 17h30.
Já no domingo, 11, os alunos irão responder questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e Matemática e suas Tecnologias, além da redação. O horário no segundo dia será de 13 horas às 18h30. Os portões da faculdade irão abrir às 11 horas e o fechamento será às 12h30.
As inscrições foram disponibilizadas em agosto e concluídas no último dia 29. A abertura de vagas para realização da prova foi disponibilizada somente para alunos inscritos no programa.

Orientações
Nos dias dos exames, o aluno deverá apresentar identidade com foto e a carteirinha do AE. A sala de realização da prova será enviada por e-mail aos alunos inscritos e divulgada no dia. Para facilitar o acesso à sala correta, evitando transtornos, é importante que o aluno chegue ao local com antecedência.
Não será permitido o uso de lápis, borracha, celular e relógio no momento do simulado. A caneta utilizada deve ser preta e com corpo transparente. Água e lanche poderão ser consumidos na hora da prova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Transporte
O Sindiônibus irá disponibilizar ônibus especiais para o local de prova, partindo dos terminais Messejana, Papicu, Siqueira, Antônio Bezerra e Parangaba. A recarga das carteirinhas também será garantida. É importante os alunos estarem utilizando a camisa do Academia Enem e portando o vale transporte do projeto.
Serviço

Quando: 10 e 11/09

Onde: Na faculdade Fanor Devry, localizada na avenida Santos Dumont, 7800 - Dunas

Abertura dos portões: 11horas
Fechamento: 12h30min
Início da prova: 13horas
Término da prova: 17h30min no dia 10/09 e 18h30 no dia 11/09

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente