Participamos do

Polícia Militar apreende fuzil, munições e drogas na Barra do Ceará

As equipes precisaram entrar com caminhão na comunidade para retirar tambores preenchidos com concreto que atrapalhavam a patrulha na área
18:40 | Ago. 17, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quarta-feira, 17, um fuzil calibre 223 com cargas, munições calibre .12 e .30 e sete tijolos de crack. A operação foi realizada na comunidade do Gueto, no bairro Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). O material foi encaminhado para o 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes utilizaram um caminhão "munck" para entrar na comunidade e retirar tambores de 200 litros preenchidos com concreto. A Polícia afirma que os cilindros formavam uma barreira, impedindo o trabalho da patrulha no local.
 
Os policiais encontraram vários túneis que serviam de esconderijo de drogas e armas. Em um deles, havia um fuzil embrulhado com dois carregadores e munições. Cinco tijolos de crack também foram apreendidos no local. Em outros dois túneis, foram encontradas mais munições de fuzil e mais dois tijolos de crack.  
 
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Choque, da Ronda Ostensiva com Cães (Roca), do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática de Apoio (FTA) e da Inteligência participaram da operação. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente