PUBLICIDADE
Notícias

PM é baleado durante assalto na Parangaba

O soldado Samuel Davi Nogueira Moraes estava com a esposa e o filho no carro no momento do crime. Ele foi atingido por três disparos e seu estado de saúde é grave

12:00 | 12/08/2016

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi ferido por três disparos durante um assalto ocorrido por volta das 10 horas na manhã desta sexta-feira, 12, no bairro Parangaba. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o soldado Samuel Davi Nogueira Moraes estava no carro dele, com a esposa e o filho, quando foi abordado pelos criminosos.

 

Morre militar da Força Nacional baleado por traficantes no Rio


Mesmo sem reagir, os criminosos atiraram no soldado da 9ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (9ªCia/1º BPCOM), do Conjunto Ceará, continua o relato. Mais de cinco tiros foram disparados e três o atingiram — no abdômen e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba), onde foi submetido à cirurgia. Neste momento, ele aguarda vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O estado dele é grave.

A esposa e o filho do soldado não foram feridos. Os criminosos — ainda não foi apurado quantos participaram da ação — fugiram com o carro do policial. Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Redação O POVO Online
TAGS