PUBLICIDADE
Notícias

Acert e Unicef promovem campanha contra o Aedes aegypti

Emissoras de rádio do Ceará são estimuladas para que intensifiquem a divulgação de mensagem sobre o combate ao mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya

23:24 | 29/08/2016

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e o escritório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em Fortaleza, mobilizam emissoras de rádio do Ceará para que intensifiquem a divulgação de mensagem sobre o combate ao Aedes aegypti. A campanha promove a ideia da faxina semanal como medida importante contra o mosquito.
[SAIBAMAIS2]

As emissoras de rádios vinculadas à Acert são convidadas a lembrar aos ouvintes, todas as sextas-feiras e sábados, ao longo da programação, que sábado é dia de faxina contra o mosquito transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. Materiais informativos sobre o assunto, como spots produzidos pelo Unicef foram disponibilizados às rádios.
 
As instituições envolvidas acreditam na efetividade dessas ações para a redução da população do mosquito. Além disso, as emissoras são estimuladas a informarem às entidades os desdobramentos da ação.

Redação O POVO Online
TAGS