Participamos do

Tv Ceará abre inscrições para interessados em apresentar novo programa

O novo projeto é desenvolvido em parceria com grupos de estudos e pretende discutir mídia e democracia
17:45 | Jul. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A TV Ceará está com inscrições abertas para interessados em apresentar um novo programa desenvolvido pela emissora em parceria com grupos de estudos de universidades cearenses. O projeto pretende levantar discussões sobre a atual produção midiática, democracia e comunicação. 

Os interessados devem possuir graduação e serem maiores de 18 anos. “A gente esta desenvolvendo um programa que vai fazer uma discussão sobre a produção midiática. Estamos numa fase inicial de  envolvimento e pensamos em abrir uma essa seleção publica para quem tiver interesse a habilidade no tema”, afirmou Isabel Andrade, diretora de Programação da TVC. Segundo Isabel, a ideia inicial para o nome do programa é Ocupe a TV.

Compõem o desenvolvimento do projeto o Grupo de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia (Grim), da Universidade Federal do Ceará (UFC); o Instituto Latino Americano de Estudos sobre Direito, Política e Democracia, da Universidade de Fortaleza (Unifor); e os coletivos Nigéria e Intervozes. 

As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira, 21 e segue até o dia 26 de julho, exclusivamente pela internet. Para participar basta enviar currículo ou portfólio (pode ser link de vídeo no You Tube) para o e-mail: testetvc@gmail.com. Os pré-selecionados participarão de teste de vídeo na TVC no dia 28 de julho. 

Serviço:
O quê: Inscrições para TV Ceará
Quando: de 21 a 26 de julho de 2016 
Mais informações: (85) 3101.3123

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente