PUBLICIDADE
Notícias

Tiroteio em oficina no bairro Damas termina com dois mortos e um ferido

Baleado, homem foi deixado pelo comparsa no asfalto, na entrada do IJF, para receber atendimento. Irmãos também foram alvejados

19:20 | 25/07/2016

Dois homens em um veículo promoveram um tiroteio contra uma oficina mecânica localizada na rua Vasco da Gama, no bairro Damas, na tarde desta segunda-feira, 25, que terminou com duas pessoas mortas e uma ferida. O alvo do ataque foi um casal de irmãos. Houve troca de tiros, e um dos ocupantes do carro foi deixado pelo comparsa no asfalto, na entrada do Instituto Dr. José Frota (IJF) com acesso pelo cruzamento das ruas Senador Pompeu e Antônio Pompeu.


[SAIBAMAIS2]Lesionado à bala, o homem já estaria morto quando foi deixado no asfalto para receber socorro. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito foi atingido no tórax.

Já os irmãos, ambos com antecedentes criminais, foram socorridos ao IJF, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi baleada na coxa e nas costas e passou por procedimento cirúrgico no hospital.

Investigação
O carro utilizado no ataque, modelo Captiva, foi o mesmo usado para abandonar o comparsa em frente ao IJF. O veículo foi abandonado na rua Apolo, também no bairro Damas, e apreendido pela Polícia. Há suspeitas de que três pessoas estavam no automóvel e que, após o abandonarem, fugiram em outro carro que dava apoio.

As investigações sobre o caso prosseguem no intuito de identificar os envolvidos bem como de apurar a motivação do crime. Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Tiroteio em Pacajus
Um tiroteio também foi registrado na tarde desta segunda em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A troca de tiros ocorreu entre policiais e suspeitos de roubo. A ação terminou com dois suspeitos mortos, dois presos e um foragido. Nenhum policial saiu ferido.

 

Redação O POVO Online

TAGS