Participamos do

Tiroteio em oficina no bairro Damas termina com dois mortos e um ferido

Baleado, homem foi deixado pelo comparsa no asfalto, na entrada do IJF, para receber atendimento. Irmãos também foram alvejados
19:20 | Jul. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens em um veículo promoveram um tiroteio contra uma oficina mecânica localizada na rua Vasco da Gama, no bairro Damas, na tarde desta segunda-feira, 25, que terminou com duas pessoas mortas e uma ferida. O alvo do ataque foi um casal de irmãos. Houve troca de tiros, e um dos ocupantes do carro foi deixado pelo comparsa no asfalto, na entrada do Instituto Dr. José Frota (IJF) com acesso pelo cruzamento das ruas Senador Pompeu e Antônio Pompeu.


[SAIBAMAIS2]Lesionado à bala, o homem já estaria morto quando foi deixado no asfalto para receber socorro. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito foi atingido no tórax.

Já os irmãos, ambos com antecedentes criminais, foram socorridos ao IJF, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi baleada na coxa e nas costas e passou por procedimento cirúrgico no hospital.

Investigação
O carro utilizado no ataque, modelo Captiva, foi o mesmo usado para abandonar o comparsa em frente ao IJF. O veículo foi abandonado na rua Apolo, também no bairro Damas, e apreendido pela Polícia. Há suspeitas de que três pessoas estavam no automóvel e que, após o abandonarem, fugiram em outro carro que dava apoio.

As investigações sobre o caso prosseguem no intuito de identificar os envolvidos bem como de apurar a motivação do crime. Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Tiroteio em Pacajus
Um tiroteio também foi registrado na tarde desta segunda em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A troca de tiros ocorreu entre policiais e suspeitos de roubo. A ação terminou com dois suspeitos mortos, dois presos e um foragido. Nenhum policial saiu ferido.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente