Participamos do

Suspeitos de resgate de preso no Frotinha continuam foragidos

Até o momento, a polícia não prendeu nenhum envolvido na ação desta sexta, 8, que ocorreu no Frotinha da Parangaba. O inquérito foi instaurado e está sob a responsabilidade do 5º DP
13:46 | Jul. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Continuam foragidos os integrantes do resgate de Francisco Antônio Azevedo Fernandes, que estava internado desde o dia 2 de julho e sob escolta policial no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba. A ação foi realizada nesta sexta, 8, e está sendo investigada, de acordo com nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo 5° Distrito Policial (DP).


Durante o ocorrido, que aconteceu no horário de visitas do local, PMs foram rendidos e tiveram suas armas levadas. O delegado Renê Andrade, do 5° DP, informou, de acordo com a matéria veiculada ontem, que quatro homens, além do preso, estavam envolvidos. A SSPDS declarou neste sábado, 9, por telefone, ao O POVO Online que só havia a confirmação de dois. Ainda de acordo com o delegado, a fuga foi realizada em um veículo modelo Corolla.


Placa do veículo

Até o fechamento desta matéria, o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o 5º Distrito Policial (DP) não souberam confirmar a placa do carro. O Frotinha da Parangaba também foi procurado, mas nenhum funcionário tinha informações sobre a identificação.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Assita ao video da fuga:

 

[VIDEO1]

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente