Participamos do

Nomes nacionais no 1º Dia do Encontro de Mulheres Pague Menos

A 11º edição do evento, que contou com a presença de Sabrina Sato, teve início nesta quinta, 21, e segue até o próximo domingo. Na programação, música, palestra de Regina Navarro, oficinas e outras atividades.
20:28 | Jul. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começou nesta quinta-feira, 21, o 11° Encontro de Mulheres Pague Menos, que acontece até o próximo domingo, 24, no Centro de Eventos do Ceará. Com mais de 200 atrações, o primeiro dia da edição, que, segundo Patriciana Rodriguez, diretora de marketing da Pague Menos, somou um público de 20 mil pessoas, trouxe conferências, oficinas de artesanato, de moda e de culinária, atividades que se estendem durante amanhã e o fim de semana. No local, também estandes de produtos de beleza e moda, dentre outros.

A edição, aberta com a palestra de Clóvis Barros Filho, advogado e jornalista, recebeu à tarde Regina Navarro. A palestra da psicanalista, momento mais aguardado desta quinta, teve como temática amor, sexo e relacionamento. A conferência da blogueira Lays Brunelli, que esclareceu dúvidas femininas sobre maquiagem para pele madura, também chamou atenção do público. Conversas sobre alimentação, tratamentos estéticos e outros assuntos foram comandados por especialistas e lotaram os espaços.

O destaque do dia, porém, foi Sabrina Satto, que, simpática, ganhou atenção e aplausos do público. A apresentadora da Record, em Fortaleza desde a última terça, 19, bateu um papo exclusivo com O POVO e disse estar muito feliz por participar do evento. “O Encontro de Mulheres Pague Menos é um momento de autoafirmação de muitas mulheres. Elas trocam informações e conteúdos mais voltados para o universo feminino”. Perguntada sobre a ida ao Fortal, ela, que marcou presença na gravação do DVD de Wesley Safadão nesta quarta, 20, respondeu ainda estar indecisa. “Tenho que gravar um programa amanhã cedo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a programação de sexta a domingo - 22 a 24 de julho

22/7 - Sexta feira

9h - Abertura, apresentações, sorteios e palestras
Palestra Otimize a vida!, com Augusto Cury

11h30min - Intervalo
15h - Apresentações, sorteios, promoções e palestras - Palestra "Saúde e qualidade de vida", com Dr. Drauzio Varella

17h - Intervalo
19h30min - Peça teatral "E foram quase felizes para sempre", com Heloísa Périssé

23/7 - Sábado

9h - Abertura, apresentações, sorteios e palestras - Palestra "O poder é seu!", com Rafael Baltresca

11h30min - Intervalo

15h - Apresentações, sorteios e palestras – “Talk show Coisas de Mulher”, com Martha Medeiros e Leda Nagle e Promoção A Estrela é Você

17h - Intervalo

19h30min - Show com Fábio Júnior

24/07 - Domingo

9h - Abertura, prêmios, apresentações, sorteios e palestras - Entrega do Troféu Mulheres de Ouro e show com Toquinho e banda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente