PUBLICIDADE
Notícias

Homens são presos com carga de cigarros roubada avaliada em R$ 50 mil

Polícia interceptou suspeitos no cruzamento da avenida Mister Hull com rua Padre Perdigão, no bairro Antônio Bezerra

20:37 | 11/07/2016
NULL
NULL

Uma carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil foi recuperada nesta segunda-feira, 11, pela Polícia Militar. Dois homens foram presos na avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, quando fugiam com o material roubado. O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

[SAIBAMAIS3]Uma equipe da PM realizava patrulhamento no bairro Quintino Cunha, quando foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre o roubo de uma carga de cigarros. A informação dada aos policiais era de que os suspeitos fugiam em uma Kombi, sentido Caucaia.

O veículo foi avistado e perseguido, sendo interceptado no cruzamento da avenida Mister Hull com rua Padre Perdigão, no Antônio Bezerra, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Quem conduzia o veículo era Reginaldo Bezerra Alves, 27, que responde por furto, associação criminosa e receptação. Junto com ele estava Francisco Jefferson Torquato Bertuleza Andrade, 21, que responde por roubo.

A dupla foi levada para a DRFVC, onde foi autuada por roubo qualificado por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e por receptação. No veículo, os policiais encontraram as caixas de cigarros, fumos e um revólver calibre 38 municiado. Eles confessaram à Polícia que saquearam os produtos no bairro Quintino Cunha.

 

Redação O POVO Online

TAGS