PUBLICIDADE
Notícias

Confira operações da Polícia e da AMC para o primeiro dia de Palco Vida & Arte

O evento acontece neste sábado, 16, no Anfiteatro do Parque do Cocó, de 15h às 22 horas e terá como atração musical principal o cantor pernambucano Otto

18:20 | 15/07/2016
NULL
NULL

Música, gastronomia, programas infantis e iniciativas ambientais se reúnem no Palco Vida & Arte, do Grupo de Comunicação O POVO. No sábado, 16, que dá o ponta pé inicial na primeira edição do projeto, a programação acontece no Anfiteatro do Parque do Cocó e tem como atração principal o cantor pernambucano Otto. Com público estimado me 5 mil pessoas em cada dia de programação, o evento recebe apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania.

Com atividades de iniciando às 15h e seguindo até as 22h, o Palco Vida & Arte recebe, conforme o relações públicas da PM, coronel Andrade Mendonça, o aparato do efetivo da Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Cavalaria, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Ronda, e policiamento ostensivo geral. "O efetivo estará de prontidão e poderá aumentar conforme em caso de necessidade. Mas eventos culturais naquela áreas não têm histórico de causar pertubação da ordem pública. O efetivo é colocado para prevenir roubos e furtos", define o coronel.

Já a AMC, conforme assessoria de imprensa, trabalhará no intuito de ordenar o trânsito no entorno, sem realizar, no entanto, nenhuma interdição de vias.

Sobre o Palco Vida & Arte

O evento tem como intuito conectar pessoas entre si e com a natureza, restabelecendo o reencontro com a Cidade como um espaço de fruição e lazer. Os palcos serão montados em praças e parques com programação diversificada e gratuita. Serão atividades ambientais e esportivas e culturais em três sábados de julho (16, 23 e 30), no Parque do Cocó, Parque Adahil Barreto e Praça Verde do Dragão do Mar. Confira a programação completa em http://especiais.opovo.com.br/palcovidaearte/

 

SERVIÇO

Palco Vida & Arte

Onde: Anfiteatro do Parque do Cocó (avenida Engenheiro Santana Júnior, s/n)

Quando: 1º dia, neste sábado, 16, das 15h às 22h Programação gratuita

Programação do sábado, 16

Espaço Infantil

15 às 18 horas – Prática de circo e malabares com a Cia. Teatro Plural

16 às 17 horas – Contação de histórias com a Cia. Catirina

17 às 18 horas – "Chafurdo" com Dona Zefinha

Meio Ambiente

15 horas/15h30min/16h30min – Trilhas guiadas e educativas

16h30min – Passeio de barco com o Ídolo

17h30min – Cine Cocó com o filme "Desobediência Civil", mediado pelo Prof. Alexandre Araújo Costa Bem Estar

15 horas - Meditação com Solange Valle (Espaço Núcleo Sol)

16 às 17 horas – Prática de pilates com Luciana Melo (Estúdio Nidum)

17 às 18 horas – Prática de yoga com Solange Valle (Espaço Núcleo Sol)

Palco Principal

18 às 19h30min – Orquestra Filarmônica do Ceará – "Beatles In Concert"

20 às 21h30min – Otto – "Recupera"

Gastronomia

A partir das 15 horas – Chefs Cearenses

Redação O POVO Online 

TAGS