PUBLICIDADE
Notícias

60 mil pessoas já passaram no 11º Encontro de Mulheres Pague Menos

O evento recebe hoje à noite o show do cantor Fábio Júnior. Drauzio Varela e Augusto Cury também foram atrações da edição 2016, que acontece no Centro de Eventos do Ceará

16:01 | 23/07/2016
NULL
NULL

Com programação que se estende até amanhã, 24, o 11º Encontro de Mulheres Pague Menos chega ao seu terceiro dia e acumula um público de 60 mil pessoas desde a última quinta, 21. A edição 2016, dividida entre espaços com estandes, um dos mais movimentados do evento, salas de conferências, oficinas, palestras e palco principal - que logo mais recebe o cantor Fábio Jr. - é visitada predominantemente por mulheres. Em meio aos detalhes que mais chamam atenção, a diversidade de faixa etária.

A atração mais aguardada da tarde foi o talk show "Coisas de Mulher", comandado pela jornalista mineira Leda Nagle. Nele, a apresentadora do Programa Sem Censura, da TV Brasil, entrevistou a escritora gaúcha Martha Medeiros.

O Encontro de Mulheres Pague Menos, que recebeu ontem o escritor Augusto Cury e o médico Drauzio Varela, acontece no Centro de Eventos do Ceará e será encerrado amanhã, com a entrega do Troféu Mulheres de Ouro e show de Toquinho.

TAGS