Participamos do

46 mil comprimidos de medicamento usados para golpe são apreendidos em Fortaleza

Cinco pessoas foram presas nos bairros Pici, Conjunto Palmeira e Curió
22:29 | Jul. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma operação da Polícia Civil do Ceará resultou na apreensão de cerca de 46 mil comprimidos do medicamento Artane, bastante utilizado no golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela", nesta terça-feira, 5. Cinco pessoas foram presas nos bairros Pici, Conjunto Palmeira e Curió.

[SAIBAMAIS2]O medicamento apreendido é classificado como tarja preta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e só pode ser vendido sob prescrição médica. O grupo criminoso é suspeito de envolvimento em tráfico interestadual de drogas. Além do Ceará, eles atuavam em Pernambuco.

Os presos são Anderson Oliveira Teobaldo, 22, Ana Karolina De Souza Feitosa, 21, Carlos Luiz de Sá e Silva, 59, Antonio Marcal Guimarães Coelho, 41, e Érica de Sousa Feitosa, 24, todos sem antecedentes criminais.

Os envolvidos foram conduzidos para o 30º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente