Participamos do

11º Encontro de Mulheres Pague Menos: as atrações do fim de semana

O evento, que teve início nesta quinta, 21, e se estende até próximo domingo, 24, conta com show de Fábio Júnior neste sábado e Toquinho no encerramento. A programação também traz palestras, prêmios e entrega do Troféu Mulheres de Ou
20:09 | Jul. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O 11º Encontro de Mulheres Pague Menos, que acontece desde a última quinta, 21, e que segue até domingo, 24, traz nos próximos dois dias programação especial. Fábio Júnior, Leda Nagle, Toquinho, nomes conhecidos a nível nacional e sucesso de público. A manhã deste sábado, 23, terá palestras sobre moda, feminilidade, alimentação, dentre outros assuntos, que se somam as atrações da tarde.

Um dos nomes mais aguardados pelo público, Eron Araújo, promete desvendar os mistérios para a saúde dos cabelos na palesta ''Cabelos lindos e saudáveis todos os dias''. Ainda no sábado, 23, a conferência ministrada pelo Dr. Márcio Eduardo esclarece dúvidas sobre o uso do botox. À noite, o cantor Fábio Júnior anima o público em show exclusivo. Apresentações, sorteios e palestras, além do ''Talk show Coisas de Mulher'', com Martha Medeiros e Leda Nagle completam o cronograma.

Já o domingo, 24, último dia do evento, trará premiações e sorteios. A entrega do Troféu Mulheres de Ouro é uma das atrações mais esperadas do dia, bem como o show Toquinho e banda, responsável por fechar as atrações desta edição.



Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente