Participamos do

Taxistas reivindicam do governo ICMS e IPVA de veículos comprados em 2015

A Prefeitura de Fortaleza divulgou ontem o resultado do julgamento técnico da licitação para as 490 vagas para táxis em agosto de 2014
18:42 | Jun. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Sindicato dos Taxistas (Sinditaxi) reivindica que o governador Camilo Santana se pronuncie até o próximo dia 30 sobre a devolução do ICMS e IPVA dos 490 taxistas que foram contemplados na licitação de vagas, em 2015, realizada pela Prefeitura de Fortaleza. A decisão ficou determinada em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, 9. 
 
"Dia 30, às 15 horas, está marcada uma nova assembleia para tirar novo encaminhanto, caso o governador não se pronuncie", disse Francisco Moura, secretário-geral do Sinditáxi. Conforme o sindicato, é esperada a aprovação de uma taxeata em direção ao Palácio da Abolição "para conversar com o governador" caso ele não se pronuncie.
 
A Prefeitura de Fortaleza divulgou ontem o resultado do julgamento técnico da licitação para as vagas para táxis em agosto de 2014. Documento foi publicado no Diário Oficial da União a partir da avaliação dos candidatos. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente