PUBLICIDADE
Notícias

Seis adolescentes são presos em carro roubado com simulacro de pistola e uma faca

A ação aconteceu no cruzamento da Avenida Carneiro de Mendonça com Avenida João Pessoa, no bairro Parangaba, em Fortaleza

21:52 | 15/06/2016

Na madrugada desta quarta-feira, 15, após perseguição da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), seis adolescentes foram presos em um veículo roubado. No carro – que já possuía registro por roubo – foram encontrados um simulacro de pistola e uma faca.

A ação aconteceu no cruzamento da Avenida Carneiro de Mendonça com Avenida João Pessoa, no bairro Parangaba, em Fortaleza. As informações foram repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados em um Ato Infracional por roubo à pessoa. Dos seis jovens detidos, três deles já possuíam passagem pela Polícia por tráfico de drogas e roubo de veículo.

Como ocorreu a perseguição?

De acordo com informações da SSPDS, a ação aconteceu após policiais perceberam, em atitude suspeita, um veículo Voyage na Avenida Osório de Paiva.

Mesmo com a ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga. Quando foram alcançados pela Polícia, um dos ocupantes conseguiu fugir.

Redação O POVO Online

TAGS