Participamos do

Rolezinho acontece na noite desta sexta no Polo do Conjunto Ceará

Ação de jovens iniciou por volta das 21 horas. São cerca de 100 adolescentes segundo a Polícia
21:17 | Jun. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Mais de 100 jovens começaram um “rolezinho” na noite desta sexta, no Polo de Lazer do Conjunto Ceará. Polícia Militar tenta intervir para conter pessoas. A PM confirmou a informação, mas estava com a equipe atendendo a ocorrência e não pôde dar mais detalhes.
 
Na ação, segundo o soldado Nascimento, da PM, alguns jovens lançaram pedras contra as viaturas da Polícia. No horário em que começou o "rolezinho", várias crianças brincavam nas ruas do Conjunto Ceará. Os moradores ficaram em pânico e correram para dentro de casa.
 
Segundo os moradores do bairro, os encontros são comuns às sextas-feiras, principalmente na quadra de skate do Polo de Lazer do bairro.
 
Os "rolezinhos" são encontros marcados pela Internet em que jovens marcam em pontos como shoppings ou outros locais movimentados.
 
A prática do ‘rolezinho’ ganhou repercussão desde o final de 2013, quando jovens passaram a marcar encontros pela Internet em lugares públicos, especialmente em shoppings. Os primeiros encontros, ocorridos em São Paulo reunindo milhares de pessoas, chamaram atenção de todo o País.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente