PUBLICIDADE
Notícias

Rolezinho acontece na noite desta sexta no Polo do Conjunto Ceará

Ação de jovens iniciou por volta das 21 horas. São cerca de 100 adolescentes segundo a Polícia

21:17 | 24/06/2016
Mais de 100 jovens começaram um “rolezinho” na noite desta sexta, no Polo de Lazer do Conjunto Ceará. Polícia Militar tenta intervir para conter pessoas. A PM confirmou a informação, mas estava com a equipe atendendo a ocorrência e não pôde dar mais detalhes.
 
Na ação, segundo o soldado Nascimento, da PM, alguns jovens lançaram pedras contra as viaturas da Polícia. No horário em que começou o "rolezinho", várias crianças brincavam nas ruas do Conjunto Ceará. Os moradores ficaram em pânico e correram para dentro de casa.
 
Segundo os moradores do bairro, os encontros são comuns às sextas-feiras, principalmente na quadra de skate do Polo de Lazer do bairro.
 
Os "rolezinhos" são encontros marcados pela Internet em que jovens marcam em pontos como shoppings ou outros locais movimentados.
 
A prática do ‘rolezinho’ ganhou repercussão desde o final de 2013, quando jovens passaram a marcar encontros pela Internet em lugares públicos, especialmente em shoppings. Os primeiros encontros, ocorridos em São Paulo reunindo milhares de pessoas, chamaram atenção de todo o País.
 
Redação O POVO Online 

TAGS