PUBLICIDADE
Notícias

Praia de Fortaleza ganha programação gratuita neste sábado

A edição 2016 conta com atividades para todos públicos. Limpeza da praia, prática de esportes e música ao vivo fazem parte da programação

14:40 | 03/06/2016
NULL
NULL

Neste sábado, 4, a praia do Meireles recebe uma programação diferenciada. Em comemoração ao Dia do Oceanógrafo, a Universidade Federal do Ceará (UFC) e seu o Programa de Educação Tutorial da Oceanografia (PET), juntamente com a Oceano À Vista! e o Labomar, realizam um evento para conscientizar a população sobre a preservação ambiental de nossas praias e oceanos e divulgar a profissão do Oceanógrafo. A ação acontece a partir das 8 horas, em frente ao Jardim Japonês.

Na edição 2016, será realizada uma arrecadação de alimentos, que serão doados ao projeto Proteção aos Moradores de Rua (ProaMor), responsável por executar ações de combate à fome e o auxílio aos moradores de rua.

Quem comparecer ao evento poderá aproveitar as seguintes atividades gratuitas:
-Tradicional limpeza da praia;
-Slackline;
-Aula experimental de Pilates;
-Cama-elástica;
-Música ao vivo (com Lucas Novaes)

Além da programação gratuita, o público poderá praticar outra atividade esportiva, o Caiaque/SUP. Para isso, basta pagar a quantia de R$ 15. Esse valor ainda dá direito a blusa do evento. Caso queira apenas a blusa, o participante paga R$ 10.

A distribuição do kit de Limpeza será gratuita.

[FOTO2] 

Serviço:
Dia do Oceanógrafo
Quando: 4 de junho (sábado) a partir das 8 horas
Onde: Praia do Meireles - em frente ao Jardim Japonês
Mais informações: página do Evento

Redação O POVO Online

TAGS