Participamos do

Paulo Sérgio de Camargo ministra treinamento sobre linguagem corporal em Fortaleza

O palestrante será a atração do "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal", que acontecerá no Shopping Riomar
21:18 | Jun. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O palestrante Paulo Sérgio de Camargo estará em Fortaleza entre sexta-feira, 3, sábado, 4, e domingo, 5, para ministrar o treinamento “Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal”, no auditório do Shopping Riomar, bairro Papicu.
De acordo com a nota enviada à imprensa, o treinamento abordará as diversas formas de linguagem corporal, bem como a melhor forma de utilizá-la para obter sucesso pessoal e profissional. As inscrições poderão ser feitas através dos telefones (85) 98500-9379 ou (85) 99793-5401. As vagas são limitadas.

Programação do evento

Segundo a nota, o primeiro dia de treinamento (3 de junho) tratará da introdução à linguagem corporal e suas principais técnicas de persuasão. No dia seguinte, o treinamento será sobre como detectar mentiras através da linguagem corporal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No domingo, 6, último dia do evento, tratará sobre lideranças e mostrará como grandes líderes conseguem se comunicar através da linguagem corporal. Confira a programação completa.

Conheça Paulo Sérgio de Camargo

Paulo Sérgio de Camargo é palestrante internacional, mestre, escritor, especialista em Linguagem não verbal e Recursos Humanos, professor universitário, grafólogo, consultor de empresas nacionais e multinacionais.

Ele é reconhecido na América Latina pelo seu trabalho em linguagem corporal. Além de ser considerado o maior grafologista, ciência que estuda a personalidade, o caráter e possíveis distúrbios de uma pessoa através da observação dos maneirismos de sua escrita, do Brasil.

Já participou de diversos programas de TV, como Hoje em Dia e Domingo Espetacular, na Rede Record, e em quadros para descobrir se o entrevistado estava mentindo ou falando a verdade no programa CQC, da TV Bandeirantes. Também participou de diversos debates políticos na própria TV Bandeirantes. 

SERVIÇO:

“Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal”;

Data:  dias 3, 4 e 5 de junho;

Local: Auditório do Shopping Riomar;

Palestrante: Paulo Sérgio de Camargo;

Inscrições e Informações: (85) 98500-9379 / (85) 99793- 5401 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente