PUBLICIDADE
Notícias

Pague Menos anuncia o 11º Encontro de Mulheres em Fortaleza

O evento acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará e oferece uma programação diversificada

12:24 | 09/06/2016
NULL
NULL

A rede de Farmácia Pague Menos anunciou nesta quinta, 9, no espaço O POVO, o 11º Encontro de Mulheres em Fortaleza. O evento acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará e oferece uma programação diversificada. A expectativa de público para este ano é reunir 20 mil mulheres. O foco do encontro é proporcionar às mulheres um empoderamento e valorização dos seus múltiplos papéis na sociedade.

O encontro marca os 35 anos da Pague Menos e a proposta do evento, segundo a diretora de marketing Patriciana Queiroz, é encantar e tocar o coração das mulheres.  Nossa intenção é “marcar e fazer a diferença na vida de cada mulher”, afirma.

No encontro do ano passado o público registrado foi de 10 mil pessoas. Nesta edição a expectativa é dobrar o número de participantes e fazer deste o melhor encontro de todos os tempos da história da Pague Menos.  O evento traz uma programação com três enfoques diferentes: pensar, mudar e emocionar.  O encontro terá stands de parceiros e uma mega loja da Pague menos com 500 metros quadrados.

São esperadas mulheres de 19 estados que vão usufruir de uma programação com conferências, oficinas, feira e atrações musicais com o cantor Fábio Jr., Toquinho e The Fevers. Na programação grandes nomes como o escritor, Augusto Cury;  o filósofo, Clóvis De Barros; psicanalista, Regina Navarro; palestrante, Rafael Blatresca, entre outros. Além das oficiais e palestras , as participantes tem a opção de assistir a peça ‘E quase foram felizes para sempre’ coma  atriz Heloísa Perissé.

As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas no site ou em algumas lojas da Pague Menos.

Confira a programação completa no site oficial do 11º Encontro de Mulheres.

 

Redação O POVO Online

TAGS