PUBLICIDADE
Notícias

Juiz condena dupla presa com LSD, ecstasy e haxixe por tráfico de drogas

As penas são de sete anos para Gustavo Rodrigues e seis anos para Lemuel de Oliveira

17:47 | 21/06/2016
O juiz titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Fortaleza, Flavio Vinicius Bastos Sousa, condenou Gustavo Batista Rodrigues e Lemuel de Oliveira Lima por tráfico de drogas. A sentença foi publicada no Diário da Justiça na última sexta-feira, 17. As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
 
Os dois homens foram presos com 58 cartelas de Dietilamida do Ácido Lisérgico (LSD), 100 comprimidos de ecstasy e 2g de haxixe. O magistrado afirma que a versão dos réus "encontra-se em plena divergência com todas as demais provas coletadas". 

As penas são de sete anos para Gustavo Rodrigues e seis anos para Lemuel de Oliveira. As penalidades serão cumpridas em regime fechado, sem direito a apelar em liberdade.

O crime
 
Os acusados foram presos em flagrante no dia 10 de dezembro de 2015, por volta das 20h30min. A prisão ocorreu em um posto de combustível, no cruzamento das avenidas Senador Pompeu e 13 de Maio, no bairro Benfica.

Policiais civis já sabiam que a dupla agiria no local. Eles flagraram Lemuel entregando LSD a um usuário. Já Gustavo, com quem foi apreendido haxixe, aparentava estar sob efeito drogas. No automóvel em que ele estava foi encontrado o ecstasy.
 
Os réus negaram o crime.
 
Redação O POVO Online
TAGS