PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso com arma, carro roubado e drogas no bairro Genibaú

O suspeito já responde a seis procedimentos policiais por roubo e receptação e estava em liberdade há dez dias

22:47 | 15/06/2016
NULL
NULL

Uma ação realizada por policiais civis do 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará) na tarde da terça-feira, 14, no bairro Genibaú, em Fortaleza, resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas, um revólver e um carro roubado.

A Polícia chegou até Rodrigo Nascimento de Melo, de 31 anos, após denúncia anônima. O suspeito já responde a seis procedimentos policiais por roubo e receptação e estava em liberdade há dez dias - após cumprir dez anos de prisão. As informações foram repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Rodrigo e todo o material foram encaminhados à sede da distrital, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Denúncia anônima

Conforme informou a SSPDS, os policiais civis foram apurar uma denúncia de que um carro roubado estaria estacionado na Rua Humaitá, no bairro Genibaú.

Ao se deslocarem pela rua, os oficiais localizaram um veículo HB20, de cor preta, estacionado em frente a uma casa. Após confirmarem a restrição, os policiais entraram na residência e abordaram Rodrigo Nascimento de Melo. A chave do veículo foi encontrada com ele, que confirmou aos civis que comprou o carro.

Os agentes de segurança fizeram uma vistoria no carro e localizaram um revólver calibre 38 dentro do porta-luvas. Já dentro da casa, os policiais localizaram quatro quilos de maconha, crack do tipo "água de coco" (um tipo mais puro da droga), vinte comprimidos de Diazepan, uma balança de precisão, além de uma placa de carro - de outro veículo HB20 com as mesmas características do veículo localizado.

Aos policiais civis, o suspeito confirmou que utilizaria a placa para clonar o carro apreendido.

Redação O POVO Online

TAGS