Participamos do

Com tiros e rojões, PM e traficantes entram em confronto no Pirambu; veja vídeo

Conforme a PM, barricada com pneus queimados teria sido uma represália a apreensões de drogas e prisões no bairro
08:59 | Jun. 23, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O bairro Pirambu foi cenário de violência na noite desta quarta-feira, 22, quando policiais e traficantes da região entraram em confronto com troca de tiros. Rojões foram disparados contra as viaturas da Polícia Militar (PM). Uma barricada com pneus incendiados foi feita na rua Nossa Senhora das Graças, uma das principais vias da região.

[SAIBAMAIS2]Conforme um oficial da PM, que pediu para não ser identificado, o protesto com barricada no Pirambu teria sido uma represália a apreensões de drogas e prisões no bairro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro pessoas ficaram feridas em decorrência do conflito. Três deram entrada com perfurações pelo corpo em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um no Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Seis adolescentes foram apreendidos durante o confronto. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados por crime contra a paz.

[VIDEO1]
Áudios compartilhados no aplicativo de troca de mensagens "WhatsApp" descrevem um confronto com "muitos tiros". Apontam que houve conflito também nas proximidades da Praça do Abel.

Segundo informações da Polícia, uma operação conjunta entre equipes da PM da região; da Polícia Civil, por meio do 7º Distrito Policial (DP); e do Serviço de Inteligência.

 
Ouça áudios compartilhados no WhatsApp sobre o conflito:
[VIDEO2]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente