Participamos do

Cadelinha é furtada no bairro de Fátima

A dona da cadelinha Frida está espalhando cartazes pela cidade e divulgando nas redes sociais
15:11 | Jun. 11, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A educadora física Paula Ximenes pede ajuda para recuperar sua cadelinha de estimação Frida. Paula notou o sumiço da cadelinha, da raça labrador, na manhã desta sexta-feira, 10, quando voltou do trabalho para casa, por volta das 11 horas.

Elas, a dona e a cadela, moram em um dos apartamentos de um condomínio localizado na rua Major Facundo, no Bairro de Fátima.

"Saí de casa para trabalhar às 5 horas e quando voltei no horário de sempre (às 11 horas) percebi que uma das portas do condomínio estava quebrada, mas acreditei que tivesse sido algum morador. Quando cheguei na frente do meu apartamento vi que a porta estava arrombada. Chamei pela Frida, mas como ela não respondeu notei que a tinham levado”, conta Paula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da cadelinha de um ano e seis meses, a televisão de Paula também foi furtada.

A educadora disse que ao perguntar aos vizinhos se eles notaram alguma movimentação estranha recebeu a informação que dois homens foram vistos em um carro vermelho pequeno, entre 8 e 9 horas da manhã. “Uma das vizinhas chegou a ver um homem em meu apartamento, mas achava que era um amigo e deixou para lá”, acrescenta.

O condomínio não possui câmeras de segurança. Paula foi até um depósito localizado na mesma rua e ao assistir aos vídeos da câmera do estabelecimento pode visualizar três carros vermelhos no horário mencionado, contudo não conseguiu identificar as placas.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através dos telefones:
Paula 99704-1231
Virna 98796-4446 / 981617658 (whatsApp)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente