Participamos do

UFC oferece vagas para professores substitutos

As vagas são para o setor de "Psicopatologia", do curso de Medicina de Sobral, e de "Língua Francesa", da Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira, em Fortaleza
17:44 | Mai. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas vagas para professores substitutos para Universidade Federal do Ceará (UFC) estão abertas. As oportunidades são para de cargos para a Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira, em Fortaleza, e para o Curso de Medicina, em Sobral. As incrições acontecem nos dias 10, 11, 12, 13 e 16 de maio.

A vaga do campus de Sobral refere-se ao setor de estudo "Psicopatologia", de regime de trabalho de 20h semanais. Os interessados devem comparecer na secretaria do curso de medicina, situado na avenida Comandante Maurocelio Rocha Pontes, no Derby. O edital da vaga já está disponibilizado no site da UFC.

O cargo de professor substituto no setor de estudo "Língua Francesa" tem carga horária de 40h semanais. Os candidatos devem ir à secretaria da Coordenadoria-Geral das Casas de Cultura Estrangeira, localizada na avenida da Universidade, no Benfica. O edital está presente no site da UFC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais informações você confere no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

 

Redação O POVO Online 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente