PUBLICIDADE
Notícias

PF prende dois homens com 200 kg de maconha, armas e munições de uso restrito

Os presos, naturais de Fortaleza, foram encaminhados à sede da Superintendência Regional da Policia Federal

22:45 | 04/05/2016
NULL
NULL

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quarta-feira, 4, em Fortaleza, dois homens, de 27 anos, com 200 kg de maconha, armas e munições de uso restrito.

A ação policial, que prendeu a dupla, ocorreu a partir de investigações da PF que culminaram na abordagem de um veículo utilizado pela dupla ao saírem de um imóvel, no bairro Dionísio Torres.

No veículo, foram encontradas caixas contendo tabletes de maconha. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da PF.

Os presos, naturais de Fortaleza, foram encaminhados à sede da Superintendência Regional da Policia Federal para a lavratura da prisão em flagrante e responderão, na medida de suas participações, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de armas e munições de uso permitido e restrito. Os nomes dos dois homens não foram divulgados.

Material apreendido

[FOTO2] 

Ao ingressarem no imóvel, no bairro Dionísio Torres, os policiais localizaram uma quantidade maior da droga, além de duas pistolas calibre.40 de uso restrito e munição de vários calibres, inclusive calibres .762 e .556, próprios de fuzis.

Redação O POVO Online

TAGS