PUBLICIDADE
Notícias

Ônibus é incendiado na av. Washington Soares

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio. Desvio é feito pela rua Egídio de Oliveira

17:09 | 13/05/2016
NULL
NULL
Atualizado às 19h50 min 
Um ônibus foi incendiado na avenida Washington Soares, próximo à Casa José de Alencar, em Messejana, por volta das 16h30min desta sexta-feira, 13. De acordo a Polícia Militar, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local, após denúncias de que um ônibus e alguns pneus estavam sendo queimados na via. A população teria colocado fogo no ônibus, ainda de acordo com a Polícia, como forma de protesto pelo atropelamento de um ciclista, identificado como Adriano, que ocorreu um dia antes no mesmo local. 
 
O fogo foi controlado por volta das 18 horas. Segundo uma mulher que pediu para não ser  identificada, o motorista chegou a arrastar Adriano por cerca de 200 metros e não parou para prestar socorro. 
 
Fumaça tomou grandes proporções. Vejas os vídeos:
[VIDEO1] 
[VIDEO2] 
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirma que houve uma colisão entre carro e bicicleta, às 20 horas desta quinta. O ciclista faleceu. Não há informações sobre o condutor do carro.
 
Às 18 horas, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que o fogo do ônibus já havia sido extinguido. Não há informação sobre vítimas. O comandante geral do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, Paulo Sérgio, diz que às 18h22min, a PRE, os Bombeiros e o policiamento da região ainda trabalhavam no local.
 
Redação O POVO Online 
TAGS