Participamos do

Iplanfor dá início à terceira fase dos Encontros Territoriais do Fortaleza 2040

Nos Encontros, será entregue a nova revista "Plano Fortaleza 2040: Síntese das Proposições Estratégicas"
19:12 | Mai. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a intenção de debater com a comunidade qual o melhor modelo de representação territorial dentro do modelo de gestão e atualização no âmbito do Plano 2040, o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) realizará de 19 deste mês a 1º de junho, nas seis Regionais e na Regional Centro, a terceira fase de Encontros Regionais do Plano Fortaleza 2040. As informações foram divulgadas pelo site da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Nas reuniões, a equipe de técnicos responsável pela elaboração do documento fará a apresentação das propostas preliminares referentes às 32 políticas integradas ao Plano Fortaleza 2040. O superintendente do Iplanfor, Eudoro Santana, também participará do evento.

Revista “Plano Fortaleza 2040: Síntese das Proposições Estratégicas”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos Encontros, será entregue a nova revista “Plano Fortaleza 2040: Síntese das Proposições Estratégicas”, que é a sétima publicação nascida das discussões e das propostas colhidas.

Nessa ocasião, as comunidades serão convidadas a fazer a análise das propostas e, se necessário, irão complementar com indicações que considerem relevantes para os seus territórios.

Até o próximo mês, a coordenação do Plano está recebendo as sugestões que surgirão a partir dessas reuniões.

[FOTO2]

Conheça o Plano Fortaleza 2040

O Plano Fortaleza 2040 tem um caráter de desenvolvimento urbanístico, econômico e social que orienta as ações públicas e privadas para transformar Fortaleza em uma cidade com alta qualidade de vida, com ampla oportunidade de negócios e que preserva e valoriza seu patrimônio cultural e ambiental.

O Plano é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, desenvolvido pelo Iplanfor, com apoio da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente