Participamos do

Fortalezenses poderão pagar gasolina sem impostos

A ação pontual será realizada na próxima terça-feira, 31, no posto Jorge Vieira, na avenida Pontes Vieira. Senhas serão distribuídas por ordem de chegada
16:58 | Mai. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir das 7h30min da próxima terça-feira, 31, os fortalezenses terão a chance de comprar gasolina sem impostos, o que representa 42% do preço do combustível.

Em sua 14ª edição, o Feirão do Imposto vai vender 4 mil litros de combustível, sendo permitida a compra de 20 litros por carro e 5 litros por moto.

Serão distribuídas senhas para proprietários de 180 automóveis e 80 motocicletas, por ordem de chegada, no posto Jorge Vieira, localizado na avenida Pontes Vieira.

A ação é realizada pela AJE Fortaleza – Associação de Jovens Empresários, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, OAB Ceará e Sindipostos Ceará.

Feirão

O Feirão do Imposto é realizado para chamar atenção da sociedade sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços.

Atualmente comandado pela Confederação Nacional do Jovem Empresário, o Feirão do Imposto acontece em 24 estados da federação e mais de 100 cidades do Brasil.

Neste ano, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto tratará sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população.

Serviço
Venda de gasolina sem imposto em Fortaleza.
Data: 31 de maio de 2016 (terça-feira)
Horário: a partir das 7h30min
Local: Posto Select Shell Posto Jorge Vieira
Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2250, Dionísio Torres – em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente