Participamos do

''Debates do POVO'' fala sobre Cultura do estupro

Os ouvintes também podem acompanhar ao vivo as transmissões pelo canal do Youtube do O POVO Online
10:07 | Mai. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O programa "Debates do POVO", da rádio O POVO/CBN, discute nesta terça, 31, a partir das 11 horas, sobre a cultura do estupro.  Plínio Bortolotti media o debate com a delegada Rena Gomes Moura, titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Nágila Drummond , socióloga e integrante da União Brasileira de Mulheres e Dillyane Ribeiro, advogada da Rede Nacional de Advogadas e Advogados Populares (Renap).

Os ouvintes também podem acompanhar ao vivo as transmissões pelo canal do Youtube do O POVO Online. Além das linhas para participação na rádio, os internautas podem interagir com os âncoras pelo chat ao vivo.

Os programas são disponibilizados na internet no canal oficial do Youtube do O POVO Online e podem ser acessados a qualquer hora.
Para participar do programa Debates do POVO, os ouvintes podem ligar para o  telefone (85) 30664030 ou participar pelo aplicativo WhatsApp (85)98128-0316.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço
Debates do POVO
Horário: 11 horas
Frequência: FM 95,5 FM e na AM 1010

Facebook Rádio O POVO/ CBN

Link na internet: http://radios.opovo.com.br/opovocbn/

 

 

Redação O POVO Online

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente