PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de Bombeiros faz simulação de emergência em shopping

Incêndio foi simulado em uma das salas de cinema do Iguatemi. O exercício durou cerca de uma hora e envolveu outros órgãos de segurança

10:56 | 31/05/2016
NULL
NULL

Uma simulação de emergência ocorreu no shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz, na manhã desta terça-feira, 31. O exercício reproduziu um incêndio de grandes proporções em uma das salas de cinema do prédio e serviu de teste para a rede de atendimento de emergência do Estado.

Realizada pelo Grupamento de Socorro e Urgência (GSU) do Corpo de Bombeiros do Ceará, em parceria com o shopping Iguatemi, a ação teve mais de 400 participantes, entre funcionários dos órgãos e figurantes que simularam a posição de vítima.

%2b Confira galeria de imagens da simulação

Durante o exercício, foram acionados brigadistas e socorristas do Iguatemi, equipe do Corpo de Bombeiros e efetivos da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Agência Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). A simulação durou cerca de uma hora e não afetou o funcionamento do shopping. A prática celebrou, também, os 27 anos do GSU.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS