Participamos do

Trio incendeia ônibus em Pacatuba e motorista fica com 70% do corpo queimado

Funcionário apresentava lesões de terceiro grau e foi encaminhado ao IJF
21:00 | Abr. 12, 2016
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homens entraram em um coletivo em Santa Marta, Vila das Flores, Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza), que fazia a rota Santo Antônio do Pitaguary, na noite desta terça-feira, 12, e atearam fogo no veículo com o motorista dentro.

Conforme o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, (Maracanaú), tenente-coronel Océlio Alves, a viatura do Ronda do Quarteirão 1182 esteve no hospital de Maracanaú e conversou com a vítima.

O funcionário apresentava queimaduras de terceiro grau e disse aos policiais que parou para pegar passageiros, quando aproximadamente três pessoas entraram e ordenaram que os passageiros descessem do coletivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trio disse que o motorista desligasse as câmeras, mas ele informou que não teria como fazer isso, pois o desligamento é feito somente com a central. Então, os homens atearam fogo com o o funcionário dentro.

[FOTO2]A vítima Bosco Moreira Júnior, de 39 anos,  foi socorrida e encaminhada ao hospital de Maracanaú mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Ele estaria com 70% do corpo queimado.

O veículo incendiado é da empresa Via Metro e a Polícia informou que o DVD que continha as imagens do circuito de segurança estava completamente destruído. No entanto, o comandante do 14º BTL detalhou que um dos suspeitos foi identificado e que segue, com as equipes, no intuito de encontrá-lo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente