Participamos do

Suspeito de homicídio tenta fugir pulando do 1º andar da DHPP

O homem pulou de uma altura de cinco metros quando teve sua prisão anunciada, em cumprimento a mandado por homicídio, ocorrido em 2013
19:57 | Abr. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com mandado de prisão temporária em aberto, um homem, identificado como Jefferson de Moura Martins, 20, foi chamado a comparecer, na manhã desta quarta-feira, 6, à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento e, quando teve a prisão anunciada, tentou fugir. Jefferson já estava dentro do prédio da DHPP, no Bairro de Fátima, e pulou das escadarias do primeiro andar para a recepção - uma altura de cinco metros.

Ele ainda tentou correr, mas foi capturado no estacionamento. De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apesar da tentativa de fuga arriscada, o homem não sofreu nenhuma lesão. Ele foi contido e autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência.

Conforme a SSPDS, Jefferson responde por três homicídios, tráfico de drogas, receptação e roubo de veículo. O mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira é por conta de um homicídio ocorrido em dezembro de 2013.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Crime

Ele é um dos suspeitos do homicídio de Jonathan Lemos Ribeiro. De acordo com as investigações, Jonathan se apossou de uma arma que pertencia ao suspeito e não devolveu. Para o crime ser concretizado, Jefferson teria contratado dois homens, que já faleceram, pagado 1 mil reais e forneceu uma arma. O quarto envolvido, José Aldemir Marques Santana, foi capturado em janeiro desse ano. Aldemir seria o responsável por informar aos executores onde a vítima estava.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente