Participamos do

Saudade? Iron Maiden divulga vídeo oficial se despedindo de Fortaleza

O vídeo, que mostra a decolagem do Ed Force One, foi divulgado nesta terça-feira, 12. Nas imagens, é possível visualizar pontos da capital cearense
16:11 | Abr. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O grupo inglês Iron Maiden divulgou nesta terça-feira, 12, um vídeo do Ed Force One (avião da banda), pilotado pelo cantor Bruce Dickinson, se despedindo da cidade de Fortaleza. A banda se apresentou no estádio Castelão no dia 24 de março.
[SAIBAMAIS3]
No vídeo, publicado no Youtube oficial do Iron, é possível assistir ao procedimento de decolagem e imagens aéreas da Capital. O show foi fruto de uma campanha que começou no Orkut e chegou, por último, ao Facebook.

[VIDEO1]

A apresentação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grupo se apresentou em Fortaleza no dia 24 de março. Foi a primeira apresentação deles no Ceará, a única da turnê feita no Nordeste. O repertório enxuto de canções do recente The Book of Souls e os clássicos que redefiniram o heavy metal foi acertado para a melhor formação do grupo britânico.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente