Participamos do

Prisões por tráfico de drogas teriam motivado ataque ao 8º DP

Polícia Civil investiga se os disparos foram uma retaliação pelas ações policiais ocorridas nos últimos dias na região. Um carro suspeito de ter sido usado no crime foi encontrado nesta madrugada
12:10 | Abr. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil investiga se prisões relacionadas ao tráfico de drogas na região do Conjunto José Walter nos últimos dias motivaram o ataque a tiros ao 8º Distrito Policial (8º DP). Os disparos ocorreram por volta das 22h10min da quinta-feira, 21. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A pasta ainda informa ter sido encontrado um veículo que teria sido utilizado na ação. O carro modelo Fiat Uno Vivace de cor amarela e placa do Rio Grande do Norte foi localizado no bairro Bonsucesso, na madrugada desta sexta-feira, 22.

A SSPDS suspeita que cinco pessoas participaram do ataque. Cápsulas de pistola calibre ponto 40 e espingarda calibre 12 foram encontradas após o ocorrido. Ninguém ficou ferido, porém, foram atingidos uma viatura e três veículos apreendidos, além da porta e parede da unidade.

"O delegado geral da Polícia Civil, Andrade Junior, ressalta ainda que a Polícia continuará atuando no combate à criminalidade, exercendo seu trabalho sem retroceder por nenhuma tentativa de represália", afirmou a SSPDS por meio de nota à imprensa.

Serviço
Denúncias que possam ajudar a Polícia Civil a esclarecer o fato podem ser feitas nos seguintes números: 181 (disque denúncia da SSPDS) e 190. O anonimato é garantido

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente