Participamos do

Polícia prende dois homens, um deles taxista, por tráfico de drogas na avenida Beira Mar

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados à sede da DCTD, onde foi registrado o flagrante
22:16 | Abr. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma ação realizada nesta semana por policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, resultou nas prisões de dois homens, um deles taxista.

Com eles foram apreendidos três aparelhos celulares e 22 quilos de drogas (dez quilos de cocaína, dez quilos de maconha e dois quilos de crack).

Francisco Cleber Nunes Franca, de 32 anos, que responde por crime contra a administração pública e, em janeiro deste ano, foi capturado por porte ilegal de arma de fogo, e o taxista Rafael de Sousa Lima, 20, responde por lesão corporal, foram os homens apreendidos na ação e foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, artigos 33º e 35º da lei nº 11.343.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados à sede da DCTD, onde foi registrado o flagrante. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A ação

De acordo com a nota da SSPDS, a ação teve início após os policiais receberem uma denúncia anônima de uma entrega de drogas na avenida Beira Mar.

Os policiais passaram então a investigar a denúncia e conseguiram flagrar o momento em que Cleber chegou em um carro e entregou uma caixa, contendo cocaína, para o taxista Rafael.

A dupla foi abordada logo em seguida, porém Rafael tentou fugir correndo, abandonando o táxi, mas foi rapidamente alcançado. Com os dois homens presos, os policiais seguiram até a casa de Cleber, no bairro Presidente Kennedy, e lá encontraram o restante da droga.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente