PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa com drogas adesivadas com sigla do Comando Vermelho

De acordo com o site da SSPDS, para os policiais, a mulher confirmou que fazia a guarda da droga que seria de seus dois irmãos. Os materiais apreendidos estavam escondidos embaixo da cama

19:41 | 20/04/2016
NULL
NULL

Policias militares da Força Tática de Apoio (FTA) capturaram na manhã desta quarta-feira, 20, uma mulher que utilizava sua casa como depósito de drogas no bairro Maraponga.

Após receberem uma denúncia anônima via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os policiais prenderam Almira Silva Pereira, de 34 anos.

Com ela foram apreendidos quatro tijolos de maconha, totalizando cerca de três quilos, com adesivos da sigla CV (Comando Vermelho), e uma balança de precisão. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com o site da SSPDS, para os policiais, a mulher confirmou que fazia a guarda da droga que seria de seus dois irmãos. Os materiais apreendidos estavam escondidos embaixo da cama.

Almira e o material apreendido foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, no bairro José Walter, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para localizar e prender os proprietários da droga.

Membro do CV

Na noite da última segunda-feira, 18, Mayandreson Araújo Albuquerque, 24 anos, apontado como membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na Granja Lisboa, na Capital.

Na ocasião, o suspeito foi encontrado com adesivos com inscrições do Comando Vermelho nas drogas.

Ele também é suspeito do ataque ao 23º Distrito Policial, no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Redação O POVO Online

TAGS