Participamos do

Encontro "Café com Engenharia" acontece neste sábado, 23

O encontro é realizado pela Escola de Administração, Sustentabilidade e Inovação Empresarial (EASE) e a Faculdade Farias Brito (FFB)
14:31 | Abr. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Escola de Administração, Sustentabilidade e Inovação Empresarial (EASE) e a Faculdade Farias Brito (FFB) realizam neste sábado, 23, às 9 horas, o primeiro encontro "Café com Engenharia", um curso com o objetivo de formar profissionais para atuarem no mercado de construção.

O encontro terá o tema "Cenários Macroeconômicos e os Impactos no Mercado de Construção" e acontece na Faculdade Farias Brito, localizado na rua Castro Monte, 1364 no bairro Varjota.

Participantes concorrem a bolsas de estudo para o MBA (Master of Business Administration) em planejamento e gestão de obras da FFB. As inscrições estão abertas no site: mirtes.prota@easebrasil.com.br.

 

A iniciativa tem o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE).

Entenda

A EASE é uma escola de negócios e gestão empresarial, idealizado a partir da experiência de mais de 30 anos de seus gestores em empresas de grande porte, dos mais variados setores da economia, como, Petrobras, Maxen, Produman Engenharia, Ibyte, Datasul/Totvs, entre outras. Possui um grupo de professores do Ceará, do Rio de Janeiro e de São Paulo. Hoje, é responsável pela gestão dos MBAs da Faculdade Farias Brito.


Serviço:

Encontro: Café com Engenharia.
Data: 23 de abril.
Hora: 9 horas.
Local: Faculdade Farias Brito - Rua Castro Monte, 1364.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente