Participamos do

Dupla suspeita de roubos em série sofre acidente no Henrique Jorge

Os suspeitos estavam em uma motocicleta que bateu em um caminhão. Com eles, a Polícia encontrou uma pistola calibre 380
16:11 | Abr. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens suspeitos de roubos na área do Bonsucesso se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Professor Heribaldo Costa com Cidade Rio Branco, bairro Henrique Jorge, na tarde desta segunda-feira, 4.

Segundo o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel PM Marden Oliveira, a Polícia Militar recebeu a informação de que a dupla havia cometido um roubo e estava fugindo em uma motocicleta, quando colidiu contra um caminhão. Os policiais chegaram após o acidente e constataram que havia uma pistola 380 com os suspeitos, que foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

 De acordo com moradores, a dupla seguia na contramão na motocicleta Dafra de cor amarela e colidiu com o caminhão. Os suspeitos Aldir Martins dos Santos, 32, e José Washington Pires de Sosua, 39, apresentavam fraturas nas pernas. Com eles a Polícia teria encontrado uma quantia em dinheiro não informada e a arma.

 Conforme moradores, os dois haviam feito uma sequência de roubos e uma das vítimas seria um vendedor de gás no bairro Bonsucesso. Na hora do acidente um dos suspeitos teria permanecido caído e o outro correu pedindo socorro aos próprios moradores. Segundo o tenente-coronel Marden, ainda não havia informações sobre o roubo cometido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente