PUBLICIDADE
Notícias

Bombeiro é baleado em Fortaleza; suspeito morre em troca de tiros

Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar foi vítima de tentativa de assalto praticado por um casal e trocou tiros com a dupla. O estado de saúde do militar inspira cuidados

18:36 | 14/04/2016

Atualizada às 21h10min
O subtenente Antônio Marinho Cursino da Silva, 43 anos, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM-CE), foi baleado durante tentativa de assalto, na avenida Fernandes Távora, no bairro Henrique Jorge, por volta das 17h40min desta quinta-feira, 14. Segundo a Polícia Militar (PM), o bombeiro reagiu à ação criminosa e baleou um suspeito, que veio a óbito no local.

[SAIBAMAIS2]Conforme informações repassadas pelo comandante da área, coronel Marden Oliveira, um casal realizou a abordagem ao subtenente. O tiro que atingiu o militar teria sido efetuado pela mulher, que conseguiu fugir após a ação.

A Assessoria de Comunicação do CBM informou que o militar foi atingido por um tiro na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), no bairro Autran Nunes.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, coronel Ricardo Rodrigues, disse que o subtenente recebeu uma avaliação médica na UPA e foi reconduzido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde dele inspira cuidados.

De acordo com o coronel Marden, a Polícia Militar está realizando buscas na região para encontrar a mulher envolvida na ação criminosa.

 

Redação O POVO Online

TAGS