PUBLICIDADE
Notícias

Antena de telefonia é incendiada em Fortaleza

Sala de controle de torre de telefonia também foi incendiada em Caucaia. Uma mensagem foi deixada justificando o ato como uma represália ao projeto de lei sobre o bloqueio do sinal de celulares

22:35 | 13/04/2016
NULL
NULL

Uma antena de telefonia foi incendiada na noite desta quarta-feira, 13, na rua Bragança, esquina com a rua Teodoro de Castro, no bairro Granja Portugal. O caso ocorre no mesmo dia em que houve uma ameaça de bomba no prédio da Contax, no bairro Parreão; e um incêndio provocado na sala de controle de uma torre de telefonia da OI, em Caucaia, onde uma mensagem foi deixada justificando o ato como uma represália ao projeto de lei sobre o bloqueio do sinal de celulares nos presídios cearenses.

O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Marden Oliveira, confirmou a ocorrência, mas não tinha maiores detalhes.

Veja vídeo:

[VIDEO1]

Ameaça de bomba
O prédio da Contax, localizado na avenida Borges de Melo, no bairro Parreão, esteve sob ameaça de bomba, na tarde desta quarta-feira. O local foi evacuado para ação do Batalhão de Choque. Os policiais realizaram uma vistoria e nada foi encontrado.

No último dia 5, 13 quilos de explosivos foram recolhidos de um carro estacionado ao lado da Assembleia Legislativa. A bomba atingiria alvos num raio de até 50 metros.

Coincidência ou não, o carro, com os explosivos, foi deixado vizinho à Assembleia Legislativa quase um mês depois da aprovação de um projeto que desagradou as facções criminosas que dominam o sistema carcerário no Ceará.

 

Redação O POVO Online

TAGS