Participamos do

Voo de avião: cearense pede namorada em casamento com a ajuda de Waldonys

O cantor Waldonys ajudou o amigo durante o pedido de casamento, sem deixar Juliana desconfiar de nada
17:42 | Mar. 22, 2016
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empresário cearense Thiago Weyne, de 27 anos, pediu sua namorada, Juliana Sales, de 24 anos, em casamento com a ajuda do cantor Waldonys. Apaixonado, o rapaz decidiu inovar. O pedido para iniciar uma nova fase a dois partiu do próprio Thiago, que solicitou a ajuda de Waldonys e amigos.

“Planejei tudo sozinho, pensei em várias possibilidades. Já tinha visto vários pedidos inclusive do meu próprio irmão que fez o pedido de casamento em uma limousine”, conta Thiago.

Amigo do casal, Waldonys, aceitou a solicitação, sem deixar Juliana desconfiar de nada. Enquanto ela decolava para o voo “panorâmico”, Thiago e os amigos que estavam escondidos foram para a pista de voo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Depois que ela decolou, os nossos amigos que estavam escondidos começaram a se movimentar e ocupar a pista de voo. Eles seguravam cartazes com meu pedido de casamento, quando Waldonys deu um voo rasante e pediu para ela olhar para o lado. Foi então que quando eles pousaram eu pedi ela em casamento”, relembra Weyne.

Juliana namora o empresário há um ano e dois meses. Emocionada, ela aceitou o pedido de casamento. No fim, o casal fez uma homenagem ao cantor, dando a ele um quadro. Thiago conta ainda que o próximo passo é fazer o convite a Waldonys para ser padrinho de casamento do casal.

[FOTO2] 

A noiva

A advogada Juliana Sales disse que nunca imaginava ser pedida em casamento dentro de um avião com o cantor Waldonys. “Ele me levou para passear, disse que era apenas um voo com o Waldonnys que é nosso amigo. Waldonys é bem radical fiquei com medo confesso, foi então que ele disse para eu olhar para o lado direito quando estávamos passando próximo a pista, eu avistei o pedido, amigos e familiares”, relembra Juliana.

Atuante na área de direto há dois anos, a advogada conheceu Thiago na igreja. “Ficamos amigos na igreja. E então começamos a namorar após um bom tempo. Até agora não caiu a ficha que eu fui pedida em casamento”, comenta Juliana. Waldonys será convidado para ser padrinho de casamento do casal. “Eu acho ótimo, ele é nosso amigo há muito tempo”, finaliza Juliana.

Acompanhe o vídeo:

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente