Participamos do

"Tá faltando bom senso e educação", diz Adísia Sá sobre manifestações no Brasil

Adísia também mostrou desagrado com a utilização da bandeira do Brasil durante as manifestações
13:57 | Mar. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jornalista Adísia Sá falou sobre as manifestações contra o Governo, ocorridas em todo o País desde o último dia 13 de março, quando milhares ocuparam as ruas para protestar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Tá faltando bom senso e tá faltando educação”, comentou à rádio O POVO CBN, no programa “O Povo no Rádio”, na manhã desta segunda-feira, 21.

Adísia Sá afirma que a não concordância com um presidente, por exemplo, não autoriza estardalhaço e escárnio. "Se eu não concordo com o presidente eu não vou ridicularizá-lo, eu não vou debochar da autoridade. Esse tipo de comportamento [desrespeito] não é absolutamente abrigado por nenhum movimento democrático, nenhum partido, nenhum cidadão. É pra receber justamente o repúdio, a rejeição da própria sociedade".

%2b Ouça a opinião de Adísia Sá

[SAIBAMAIS 2] "Não se brinca com a autoridade. Eu posso não concordar e não concordo com coisas, mas não vou sair fazendo estardalhaço", completou após ser questionada sobre o espetáculo que foi cancelado após um ator chamar Lula e Dilma de "ladrões", em Belo Horizonte.

Adísia também mostrou desagrado com a utilização da bandeira do Brasil em manifestações. "Eu acho que precisa ter um pouco mais de civismo e de respeito com as coisas que são comuns à nação , como a bandeira. Ela nem sempre é respeitada", completa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente