PUBLICIDADE
Notícias

Show do Maroon 5 conta com fiscalização de táxis e bloqueio de cruzamento

A partir das 17 horas será realizado um bloqueio no cruzamento das avenidas Adolfo Caminha e Alberto Nepomuceno. Confira rotas alternativas

16:45 | 15/03/2016
NULL
NULL
A nova turnê da banda americana Maroon 5 pelo Brasil chega a Fortaleza na noite desta terça-feira, 15. Desde cedo, fãs da banda comandada por Adam Levine se concentram na entrada do Marina Park Hotel, à espera da abertura dos portões, programada para ocorrer a partir das 17 horas.

De acordo com o chefe da divisão de fiscalização da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Alessandro Gaspar, duas viaturas atuarão na área durante a realização do evento: uma itinerante e outra fixa, que também poderá circular.  

Ainda segundo Alessandro, serão fiscalizados principalmente táxis, no intuito de coibir práticas abusivas. "Recusar viagem ou passageiro, não ligar o taxímetro ou cobrar valores absurdos ao ligá-lo, tudo isso dá retenção do veículo", explica.
[SAIBAMAIS 3]
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), por sua vez, informou que realiza uma operação especial para o show desde às 7 horas da manhã, proibindo o estacionamento ao longo da avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste).
 
Ainda de acordo com a assessoria da AMC, a partir das 17 horas será realizado um bloqueio no cruzamento das avenidas Adolfo Caminha e Alberto Nepomuceno.

O órgão orienta que os condutores desviem pela avenida Alberto Nepomuceno e posteriormente pela rua Dr. João Moreira. A avenida Duque de Caxias também pode ser uma alternativa para aqueles que desejam fugir do fluxo que irá em direção ao Marina Park Hotel.

A AMC informa ainda que 44 agentes darão suporte operacional ao evento. As 14 linhas de ônibus cujas rotas passam no local continuarão a circular normalmente.

Redação O POVO Online
TAGS