Participamos do

Roberto Cláudio visita canteiro de obras do Mercado dos Peixes

O equipamento que fica na Beira Mar está em fase de conclusão e tem data de entrega prevista para o próximo dia 17
18:30 | Mar. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio visitou nesta terça-feira, 1º, o canteiro de obras do Novo Mercado dos Peixes, na Beira Mar, que está previsto para ser entregue no próximo dia 17. RC estava acompanhado dos secretários municipais, Elpídio Nogueira (Setfor) e Cláudio Nelson (Reginal II). O prefeito verificou o andamento dos trabalhos. O mercado irá beneficiar 49 permissionários.

[SAIBAMAIS3]Com mais 90% de execução da obra, o local está recebendo o acabamento na parte elétrica e a colocação do piso. Durante a visita, Roberto Cláudio destacou a dimensão da obra e a prioridade em concluir. “A Prefeitura entendeu a necessidade desses permissionários em receber o novo Mercado totalmente requalificado, com espaço para limpeza e pesagem dos peixes, estacionamento, banheiros, bloco de administração e associação dos permissionários. Após o contingenciamento do Governo Federal, demos prioridade em concluir essa obra com recursos próprios. Até a Semana Santa todos poderão desfrutar deste novo espaço que vamos entregar à população de Fortaleza”, ressaltou.

O secretário de turismo Elpídio Nogueira, comemorou a contagem regressiva para a entrega da obra: “Estamos em contagem regressiva. Em poucos dias vamos entregar essa grande obra, realizada pela Prefeitura de Fortaleza, que vai beneficiar mais de 50 famílias, entre permissionários e pescadores, atrair turistas e gerar emprego e renda para nossa cidade. O Mercado será mais uma opção de passeio para as famílias daqui e um novo point turístico”, comemorou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O investimento da prefeitura foi de R$ 5 milhões. A nova estrutura vai oferecer um local mais adequado para o serviço e uma melhor condição de armazenamento dos produtos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente