Participamos do

Polícia Federal inaugura novo posto de Emissão de Passaportes

16:30 | Mar. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em evento realizado na tarde desta segunda-feira, 21, a Polícia Federal inaugurou o novo Posto de Emissão de Passaportes no Shopping Iguatemi. A partir desta terça-feira, 22, os interessados em tirar passaporte podem se dirigir à alameda de serviços do shopping. O serviço funcionará de segunda à sexta das 9 horas às 17 horas.

De acordo com delegada Alexsandra Oliveira Reis, chefe da Delegacia de Polícia de Imigração (Delemig), a mudança visa melhorar o atendimento ao público.

“Além de ser uma estrutura toda nova, o acesso é mais fácil. É importante esclarecer que o setor de passaportes estará todo no Iguatemi, não atenderemos mais no Bairro de Fátima. Manteremos apenas o posto de emissão em Juazeiro do Norte”, explica a delegada.

De acordo com dados da Delemig, são emitidos 280 documentos de passaporte diariamente. “Teremos cerca de 15 profissionais, entre terceirizados, policiais e pessoal administrativo trabalhando no novo local, onde também emitiremos passaportes de emergência”, complementa Alexsandra.

Serviço:
Posto de Emissão de Passaportes - Polícia Federal no Ceará
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza - Alameda de Serviços/Subsolo Expansão
Horário de Funcionamento: a partir do dia 22 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente