Participamos do

Operário é soterrado após buraco ceder em obra na Vila Peri

A vítima soterrada é Carlos Jonas Pereira da Costa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele
17:19 | Mar. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h43

Um operário morreu após ser soterrado durante as obras em um imóvel localizado na avenida Osório de Paiva, no bairro Vila Peri, por volta das 13h40 desta terça-feira, 15. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores cavavam um poço profundo, quando a estrutura desabou.

A vítima soterrada é Carlos Jhonata Pereira da Costa, 24 anos. A morte dele foi confirmada por volta das 18h. Conforme a capitã Juliany Freire, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o buraco tem três metros de profundidade e um metro de diâmetro.

Devido às dimensões, só é possível a entrada de um bombeiro no buraco, situação que dificulta a retirada do corpo. Outro problema, afirmou a capitã, é o risco de a estrutura desmoronar novamente. Até as 21h42min, os bombeiros ainda continuavam no local para realizar a retirada.

De acordo com o filho da proprietária do imóvel, que se identificou apenas com Vagner, os dois operários estavam limpando a área quando ocorreu o desmoronamento. O segundo trabalhador teria se afastado do buraco no momento do desmoronamento. A sogra da vítima soterrada, Sebastiana Costa da Silva, disse que Carlos estava trabalhando no local há uma semana.


[FOTO2]

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente