Participamos do

Mulheres terão prioridade na emissão da Carteira de Trabalho

Serão distribuídas 50 senhas na unidade móvel da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE-CE). Órgão oferecerá ainda palestras, café da manhã e serviços de saúde
10:44 | Mar. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As primeiras mulheres que chegarem à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará (SRTE-CE) terão prioridade nesta quarta-feira, 8, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Serão distribuídas 50 senhas para emissão de Carteira de trabalho na unidade móvel do órgão, que ficará na frente da SRTE-CE.

É necessário portar documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência com CEP e certidão de casamento ou nascimento. No caso da 2ª via, além desses documentos é necessário a carteira de trabalho anterior ou o Boletim de ocorrência (nos casos de perda, roubo ou extravio).

[SAIBAMAIS 2] 

Haverá ainda palestras sobre saúde e direitos da mulher. As ações fazem parte do Programa Mulher Trabalhadora do Ministério do Trabalho e Previdência Social, é voltado principalmente para as trabalhadoras em atendimento. Durante toda a manhã, as trabalhadoras poderão usufruir dos serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, e higienização facial.

Serviço: Homenagem ao dia Internacional da Mulher

Palestra Saúde da mulher, Direitos da Mulher no mundo do Trabalho e Igualdade de Gêneros
Café da manhã e entrega de lembranças
Aferição de Pressão e Teste de Glicemia
Massoterapia e higienização facial
Emissão de CTPS e atendimento de dúvidas trabalhistas ( 50 senhas, somente para mulheres que não estão agendadas)       
Data: 08/03/2015
Horário: a partir das 8 horas
Local: Térreo da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará – SRTE/CE - Rua 24 de Maio, 178 – Centro – Fortaleza/CE

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente