Participamos do

UFC divulga resultado da análise da documentação de cotistas

As listas estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV)
18:52 | Fev. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram divulgadas nesta segunda-feira, 1°, as listas de candidatos cotistas deferidos e indeferidos da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 na Universidade Federal do Ceará (UFC). As listas estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que estão com matrícula “pendente” devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar. Os demais precisarão apenas fazer sua confirmação presencial da matrícula, na coordenação do seu curso.

Para os candidatos com “pendências’, a documentação deverá ser regularizada e entregue até quinta-feira, 4, das 8h30min às 11h30min, na sede da CCV (Campus do Pici – Fortaleza) e no caso dos cursos do Interior (Crateús, Quixadá, Russas e Sobral), a regularização será nas diretorias dos respectivos campi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso o estudante com documentação pendente (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a complementação necessária, perderá a vaga em um dos cursos da Universidade.

Candidatos cotistas com documentação deferida

Estes, precisarão ainda fazer sua Confirmação Presencial da Matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário definido pela UFC. Na ocasião, será necessário apresentar documento oficial com foto. Para os que restarem dúvidas, elas serão respondidas somente pelo e-mail ingresso-sisu@prograd.ufc.br.
                                                                                         Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente