PUBLICIDADE
Notícias

Segunda deve ter céu parcialmente nublado em Fortaleza

Depois de dois dias de sol, chove em Fortaleza durante o Carnaval. Na terça-feira, a previsão para a Capital é de chuvas isoladas. Já na quarta, a Funceme aponta chuvas isoladas

08:34 | 08/02/2016
NULL
NULL

Atualizado às 10h50min

Até as 10h30min desta segunda-feira, 8, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recurso Hídricos (Funceme) registrou chuva em dezessete postos de doze municípios. A tendência é de que os números aumentem com a atualização dos dados. Em Fortaleza, até o momento, a Funceme registrou 15,8mm de precipitação no posto Pici. É o maior montante do Estado, até o momento, superando Itarema, no Litoral Norte, que registrou 12mm. O dado também deve modificar-se ao longo da manhã.

Eusébio (8mm), Maracanaú (7.6 mm), Uruoca (7,2mm), Meruoca (7mm), Acaraú (6.8mm), São Gonçalo Do Amarante (Posto São Gonçalo do Amarante: 6.4 mm), Palmácia (4mm), Granja (4mm), Martinópole (3mm) e Camocim (1mm) são os demais municípios com registro de chuva, até o momento.

Apesar da chuva desta manhã, a meteorologia prevê céu parcialmente nublado para o restante do dia em Fortaleza e nos municípios da Região Metropolitana. Só deve chover, conforme a Funceme, nos municípios do Litoral Norte e da Serra da Ibiapaba.

Na terça-feira de Carnaval, o órgão aponta "nebulosidade variável com chuvas isoladas" em todo o Litoral e na Serra da Ibiapaba. "Nas demais regiões cearenses, céu entre parcialmente nublado e claro", prevê a Funceme. Na quarta-feira de cinzas, a análise é de nebulosidade variável, "com possibilidade de chuvas isoladas", em todo o Estado.

Redação O POVO Online
TAGS